Quem sou eu

Minha foto
Sou Mara Mello vivendo em outro momento... Quando nasci recebi um nome e também me foi passado valores, mas somente o tempo me ajudou a entender coisas e fazer novas escolhas, enquanto a vida me proporcionava novas experiências, algumas boas e algumas ruins... Entre lágrimas e sorrisos entendi que posso aproveitar os momentos tristes para triunfar, e dos momentos alegres ascendo mais a que iluminará os caminhos pelos quais certamente vou percorrer. Quando relembro minha história, vou revivendo os acontecimentos. Muitas vezes a dor que senti ajudou-me a encontrar a paz. Foi perdida na solidão que encontrei a plenitude... Mara Mello são a mesma pessoa...Sou feliz e grata apenas pela oportunidade de experimentar a vida, pois através dela, enquanto meu corpo finda, minha alma atravessa os limites alcançando uma graça mais elevada. Será esta a salvação? Mara Mello

terça-feira, 12 de julho de 2011

¹ O Som do Coração Trilha Sonora HQ (Cena Final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário